![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_9Y17EjDQ5cPOyDFEINlXQoaPK_iyfZSNsZ3O2MD8EvtH9fsiA6FmVyeoISEzJpQCR4XN4o8X-7fr8CGxfgvTRH3iFETTwev5OSd2miFu3G-JacUtOBepl0AHzpJdQTql-QRp0A1vxTHv/s320/calmon.jpg) |
Foto: internet |
Na última sexta feira, a base que integra a oposição atual a prefeita Ivone, liderada pelo vice prefeito, Pedro Spautz, realizou mais uma reunião para definir estratégias para 2016.
Dessa vez foi no interior do Município, no centro comunitário da Central e reuniu mais de 100 pessoas segundo os organizadores.
Na pauta, a decisão das eleições do ano que vem. Sete partidos estão unidos e definindo meios e formas de ganhar a eleição d atual prefeita. Em seu discurso, Pedro Szpautz diz que seu jeito é diferente de administrar, por isso não está fazendo parte dessa administração.
Todos os partidos defendem a pré-candidatura do Pedro, que está filiado no PP. O que falta é um consenso para definir o vice, que deverá sair dos outros 6 partidos que possivelmente ão formar uma coligação, dispostos a enfrentar DG e companhia.
outra reunião foi marcada para início de 2016, para afinar as possibilidades e buscar aliados. todos os partidos vão inicar nomes e será feito uma pesquisa, quem se sair melhor será o vice, mas a história é que seja um do interor do município, vamos ver o que sai.