segunda-feira, 1 de junho de 2015

Prefeito Antonio Szaykowski foi o entrevistado da semana no Bate Papo com Marcelão

   
Foto: Assessoria PMCM
No estúdio da Interativa FM de Cruz Machado - PR, o Prefeito pode responder a diversos assuntos do Município no programa "Bate Papo com Marcelão". A proposta de produção e realização das entrevistas, tem como objetivo perguntas que são de interesse da população, que geralmente não se tornam públicas, ou então não são debatidas.
    No sábado, dia 30, foi a estréia do Programa, que esta tendo grande repercussão na cidade e Região, pois além de polêmico, traz questões diversas e perguntas quentes aos entrevistados.
    Entre as questões respondidas por Antoninho, ficou clara a evidência da redução de aliados no legislativo. O prefeito não quis nem citar o nome do terceiro vereador da bancada do PT na Câmara, apenas falou do Vereador Edson Beuren (Nekinho) e Mário Kseiuk, elogiando o trabalho deles, "o terceiro vereador, faço questão de nem citar, pois não vemos ajuda dele na casa de leis" comentou o prefeito.
    Apesar do pequeno espaço de tempo, o programa procura abordar diversos temas, para informar os ouvintes e leitores. Questionado sobre o dinheiro guardado em caixa da prefeitura, o Prefeito disse que não se trata de poupança e sim de redução de gastos para aplicar em investimento para o município. Ainda segundo o Gestor, do dinheiro que tem em sobra, mais de 1 milhão e meio de reais já estão comprometidos com o décimo terceiro salário dos funcionários.
    Sobre a agricultura, Antonio destacou o programa horas máquina, que tem auxiliado os agricultores em aterros, estradas e demais serviços rurais. Ainda perguntamos sobre a proposta de subsidiar adubos e insumos agrícolas, que estava no plano de Governo em sua campanha política, porém, ele salientou que não é fácil cumprir todos os ítens do plano, mas afirma que ja cumpriu mais de 50% das promessas.
     Na questão política, Szaykowski falou de modo geral, sendo que ele foi eleito pelo PT (Partido dos Trabalhadores), mas não mediu palavras para faar das grave situação que passa o Governo Federal, de onde são aliados da mesma sigla com a Presidente da República. Questionado se pretende concorrer a reeleição, ele disse que não tem interesse, pois as dificuldades são grandes em sua administração. Ainda falando em relações políticas, ele respondeu que a relação dele com o legislativo é de impasse e ue a mesa diretora da casa, tem levado para o lado pessoal todas as qustões, prejudicando o andamento de projetos importantes.
    O assessor jurídico do prefeito, João Clever, acompanhou a entrevista e orientou em algumas questões.
   
     O programa vai ao ar todo sábado, das 07:30 as 08:30 da manhã, pela Interativa FM 87,9
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RGS grande

RGS grande

Anúncios Dentro das Postagens