sábado, 28 de março de 2015

Enquete mostra atuação dos vereadores em Cruz Machado

      Na série de matérias se tratando da política de Cruz Machado e Região, começamos medindo a popularidade do prefeito Antoninho da Saúde, por segundo, medimos a vontade da população, em relação as eleições 2016, e agora medimos o nível de atuação, segundo a população, do legislativo do município.
      A enquete ficou 7 dias no ar, com total de 173 votos, divididos nos 11 vereadores que compõe a Câmara de Cruz Machado. A pergunta era: Para você, qual Vereador é mais atuante em Cruz Machado? 

      A votação mostrou o que a população acha, a respeito da atuação dos vereadores, em seus cargos de fiscalização e criação de leis. Entre esses itens, podem ser medidos a quantidade de projetos, proposições, requerimentos e participação popular dos vereadores.
      
      O resultado da enquete ficou da seguinte forma:

  1. Norberto Carlos Novak: 43%
  2. Luiz Carlos Matzembacher: 12%
  3. Ronaldo Schibernig: 9%
  4. Edson Beuren: 8%
  5. Casemiro Andrzeiewski: 7%
  6. Mario kseniuk: 5%
  7. Zeno Kasiuk: 3%
  8. Osni Mulhmann: 3%
  9. Clementino Golec: 2%
  10. Bernardo Gecielka: 2%
  11. Lauro Maron: 1%


      Entre os vereadores com mais votos, destacou-se o atual Presidente da câmara, Beto Novak, com quase metade da votação. Em segundo ficou o vereador Nene Matzembacher, e somando entre os partidos, podemos citar o DEM, com mais da metades dos votos totais, chegando a 57% na soma dos 3 vereadores do partido. Em segundo, o PT, com 20% em seguida o PSDB com 12%, PDT com 5% e PMDB com apenas 1%.
     
     Nos próximos dias estaremos trazendo mais detalhes políticos e notícia, direto dos bastidores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RGS grande

RGS grande

Anúncios Dentro das Postagens