sexta-feira, 10 de julho de 2015

Funcionário comissionado surta ao tentar defender vice - prefeito

    A matéria publicada ontem no Blog do Marcelão, com o Título Vice - Prefeito de Cruz Machado terá que devolver dinheiro aos cofres municipais repercutiu na Região inteira e gerou discussões e debates na internet. Membros do Partido que compõe a chapa do Prefeito Antoninho e do Vice Edison montaram um verdadeiro arrastão para defender o colega de partido, porém, com poucos argumentos.
    Uma nota escrita pelo próprio vice circulou as redes sociais e serviu de resposta a todo comentário feito em relação ao assunto da devolução de cerca de R$ 200.000,00 Duzentos Mil Reais pelo Vice, que está com acúmulo de cargos e recebendo dois salários.
  Um dos funcionários comissionados da atual administração usou a rede social para defender o vice chefe, postando comentários com a nota escrita por Edison, porém, em quantidade elevada, sendo que em apenas uma publicação, ele comentou 29 vezes a mesma postagem.
    Os comentários geraram ainda mais decepção nos eleitores e na população em Geral, pois o surto de postagem ultrapassou os limites dos debates na internet.
    O curioso é que o mesmo funcionário, Galdino Oliveira, foi
designado através da Portaria 100/2015, no Diário Oficial Publicado em 09 de Julho, para compor a comissão que vai apurar os valores a serem devolvidos pelo vice - prefeito. Galdino ocupou até março deste ano, o cargo de  CHEFE DA OPERACIONALIZAÇÃO DE INFORMATICA na prefeitura e a
partir de abril, foi recontratado como  DIRETOR MUNICIPAL DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E COMPRAS, send funcionário comissionado nessa administração.
 

Um comentário:

  1. Tem algo errado aí se ele fez o concurso e as vagas eram para contratação imediata o mesmo "passou" ou foi "classificado" em primeiro lugar ele é a esposa, que coincidência não acham, afinal se ele assumiu o concurso o mesmo teria que estar ganhando o salário do cargo e não existe esta de contrata-lo e depois dar um cargo comissionado pro mesmo, no valor de
    R$ 1860,69...vão ter que devolver ao erário além de estar com desvio de função.

    ResponderExcluir

RGS grande

RGS grande

Anúncios Dentro das Postagens